Fernanda Montenegro e bebê Alice dão a mensagem de fim de ano do Itaú
Em campanha da Africa, a garotinha, famosa por repetir palavras complicadas, diz à veterana atriz o que realmente irá mudar o mundo no novo ano
Fernanda Montenegro e bebê Alice dão a mensagem de fim de ano do Itaú
BuscarFernanda Montenegro e bebê Alice dão a mensagem de fim de ano do Itaú
BuscarEm campanha da Africa, a garotinha, famosa por repetir palavras complicadas, diz à veterana atriz o que realmente irá mudar o mundo no novo ano
A atriz Fernanda Montenegro, protagonista das últimas edições das campanhas de fim de ano do Itaú, ganhou uma companhia na mensagem das festas de 2021. À veterana atriz, juntou-se à bebê Alice, de dois anos de idade, que ganhou fama nas redes sociais neste ano por pronunciar palavras difíceis de maneira correta.
Alice, inclusive, já protagonizou uma campanha do banco neste ano e, agora, retorna em um comercial da marca. Dessa vez, a garotinha dita as palavras que serão repetidas por Fernanda Montenegro.
O comercial, criado pela Africa, estreou na TV aberta na noite desta segunda-feira, 13. Nas cenas, Fernanda e Alice destacam palavras – e sentimentos – que podem mudar o mundo.
Em nota, Eduardo Tracanella, diretor de marketing do Itáu Unibanco, relembra que os últimos dois anos foram bastante desafiadores, exigindo resiliência, empatia e adaptação. “Com o filme da dupla Fernanda e Alice, quisemos levar às pessoas um momento leve e divertido, convidando-as também a refletir sobre o que desejam para 2022”, diz Tracanella.
Já Alexandre Peralta, diretor executivo de criação da Africa, explicou, também em nota, que dessa vez, a bebê Alice, conhecida por repetir as palavras que lhe são ensinadas, é colocada em uma posição diferente: a de nos dizer quais palavras serão importantes em 2022. “Juntar a pequena Alice com a gigante Fernanda, além de provocar sorrisos e emoção, traz muitos significados para a mensagem. Um deles é que a sabedoria mora tanto na experiência como na inocência”, acredita o criativo.
Meio & Mensagem
14 de dezembro de 2021 - 11h55
A atriz Fernanda Montenegro, protagonista das últimas edições das campanhas de fim de ano do Itaú, ganhou uma companhia na mensagem das festas de 2021. À veterana atriz, juntou-se à bebê Alice, de dois anos de idade, que ganhou fama nas redes sociais neste ano por pronunciar palavras difíceis de maneira correta.
Alice, inclusive, já protagonizou uma campanha do banco neste ano e, agora, retorna em um comercial da marca. Dessa vez, a garotinha dita as palavras que serão repetidas por Fernanda Montenegro.
O comercial, criado pela Africa, estreou na TV aberta na noite desta segunda-feira, 13. Nas cenas, Fernanda e Alice destacam palavras – e sentimentos – que podem mudar o mundo.
Em nota, Eduardo Tracanella, diretor de marketing do Itáu Unibanco, relembra que os últimos dois anos foram bastante desafiadores, exigindo resiliência, empatia e adaptação. “Com o filme da dupla Fernanda e Alice, quisemos levar às pessoas um momento leve e divertido, convidando-as também a refletir sobre o que desejam para 2022”, diz Tracanella.
Já Alexandre Peralta, diretor executivo de criação da Africa, explicou, também em nota, que dessa vez, a bebê Alice, conhecida por repetir as palavras que lhe são ensinadas, é colocada em uma posição diferente: a de nos dizer quais palavras serão importantes em 2022. “Juntar a pequena Alice com a gigante Fernanda, além de provocar sorrisos e emoção, traz muitos significados para a mensagem. Um deles é que a sabedoria mora tanto na experiência como na inocência”, acredita o criativo.
Compartilhe
Veja também
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros
Campanhas da semana: inclusão racial na abordagem das marcas
Heineken faz convite à empresas para se comprometerem com a equidade racial, enquanto Embelleze promove uma celebração à ancestralidade