McDonald’s traz as “méquizices” de famosos
Luísa Sonza, Jorge & Mateus, Ludmilla e Simone & Simaria são protagonistas da campanha
Luísa Sonza, Jorge & Mateus, Ludmilla e Simone & Simaria são protagonistas da campanha
Valeria Contado
11 de janeiro de 2022 - 14h42
Dando continuidade à linha de comunicação que reflete as diferentes formas de consumir os itens do cardápio, o Méqui inicia, nesta terça-feira, 11, a campanha de Méquizices com nomes que estão em alta no cenário da música brasileira. Para protagonizar as ações, Luísa Sonza, Jorge & Mateus, Ludmilla e Simone & Simaria foram os escolhidos. Para a marca, essa é uma forma de gerar conexão com o público e incentivá-los a compartilhar e descobrir novas formas de consumir McDonald’s.
A campanha criada pela Galeria teve início em 2021 com a revelação de alguns spoilers sobre quem seriam as novas personalidades que estrelariam as peças – posteriormente todos os nomes foram revelados por meio de vídeos. A partir daí, a rede de fast food fomentará cada vez mais a interação dos fãs por meio da distribuição de cupons exclusivos de acordo com a “méquizice” do ídolo.
Para Eduardo Simon, sócio-fundador e CEO da Galeria, além de se conectar com o público e criar narrativas que brindam a intimidade de cada um com a marca, a ação humaniza as celebridades e gera conversas orgânicas com os fandons. “Esses famosos são quase a tangibilização do entusiasmo e senso de pertencimento causados pelo próprio Méqui, que também congrega uma legião de aficionados”, afirma.
Ver essa foto no Instagram
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano