Campanhas da semana: educação em foco
Veja campanhas sobre educação de anunciantes como Ânima Educação, Red Balloon e Serasa, além de outros filmes lançados nesta semana
Veja campanhas sobre educação de anunciantes como Ânima Educação, Red Balloon e Serasa, além de outros filmes lançados nesta semana
A pandemia mudou muitas estruturas em diversas áreas do mercado — e a educação foi uma das áreas mais afetadas. Não só porque o ensino passou a ser online, obrigando as instituições a mexerem em suas estruturas tecnológicas, mas também acelerou o surgimento de novos métodos de ensino e grades mais personalizadas.
Por isso, a Ânima Educação, detentora de núcleos de ensino como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, além de universidades como a São Judas, apresenta um novo modelo de comunicação. A campanha mostra que o ecossistema aposta em uma nova linguagem e promete revolucionar o mercado. Com desdobramentos para os meios digitais, TV aberta e out of home, a LVL é a agência responsável pela criação.
Já a Red Balloon estreia campanha com linguagem gamer, que tem como objetivo mostrar de forma lúdica a importância de as crianças aprenderem idiomas. O filme criado pela CP+B terá veiculação da TV aberta e fechada, rádio, digital e OOH.
E para pensar no futuro, Márcia Sensitiva faz previsões e fala sobre a importância de planejamento na campanha do Sebrae. A ação foi desenvolvida pela in-house da marca.
Com criação da Media.Monks, o Ragazzo divulga a volta da promoção de consumo em dobro. O filme fala sobre o carro-chefe de vendas da rede, que é a coxinha de frango. A divulgação acontece em filmes em TV aberta, out of home e marca a estreia do rede no TikTok.
https://www.youtube.com/watch?v=pYDO0vE9Sgg
Trazendo a cantora Iza como protagonista, a TIM comunica a chegada do 5G ao Brasil e aproveita para reforçar a qualidade da chamada de vídeo com 4G, ressaltando a experiência até em lugares distantes. Os filmes com 15’ e 30 segundos foram criados pela BETC Havas.
Já a Take Blip multiplica a atriz Fernanda Souza para realizar diversos processos diferentes, para mostrar sua funcionalidade única. “Tudo em um Blip” foi desenvolvida pela Agência Crush e irá circular nos canais digitais do Facebook, Google, LinkedIn, TikTok, anúncios digitais, além de OOH.
Com criação da Ogilvy, a Varilux traz o Porta dos Fundos para promover as lentes multifocais da marca. O filme apresenta os atores Antonio Tabet e Estevam Nabote em uma consulta de rotina ao oftalmologista.
Para divulgar a linha de calçados de inverno para a temporada 2022, a Usaflex lança um manifesto que incentiva que as mulheres se sintam confortáveis com seus sapatos, em defesa dos direitos e do bem-estar delas.
Com criação da AlmapBBDO, o Boticário convida os consumidores a terem uma experiência sensorial, por meio da campanha de Quasar Rush. A narrativa e toda a parte visual trazem cenas que fazem uma conexão com a essência da marca.
Com foco nas diferentes formas de fazer um churrasco, a Maturatta Friboi lança um jingle com a palavra “Churrascatta”. A agência responsável pela criação é a Greenz.
https://www.youtube.com/watch?v=-cdQ-gKf3U0
Para reforçar a alta performance, a Atto leva um carro de corrida da Stock Car para o meio de uma plantação de soja. Além disso, a marca é patrocinadora da corrida. A iniciativa foi criada pela Ampfy.
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