Xuxa canta nova versão do Abecedário para a Amazon
Apresentadora mostra que a plataforma tem produtos de A a Z em campanha criada pela AlmapBBDO
Xuxa canta nova versão do Abecedário para a Amazon
BuscarXuxa canta nova versão do Abecedário para a Amazon
BuscarApresentadora mostra que a plataforma tem produtos de A a Z em campanha criada pela AlmapBBDO
“A de Alexa, B de banquinho, C de colchão…” Os versos, um pouco diferente dos conhecidos pelas gerações que cresceram cantando o Abecedário da Xuxa, ganham uma nova versão, na voz da Rainha dos Baixinhos, para promover a variedade dos produtos vendidos no marketplace da Amazon.
Em campanha criada pela AlmapBBDO, e divulgada nas redes sociais da marca nesta segunda-feira, 24, a Amazon convidou Xuxa para cantar uma nova versão de sua famosa canção, desta vez, destacando as categorias de produtos que as pessoas podem comprar diretamente da plataforma.
Em 1h40 de duração, a apresentadora cita, de A a Z, itens que podem ser encontrados na Amazon. O vídeo também brinca com algumas “lendas” que fazem parte da trajetória de Xuxa, mostrando, em uma cena, a apresentadora rodando seu disco do lado contrário e, em outra, ela mandando a Claudia sentar lá, no banquinho (que, desta vez, foi comprado na Amazon).
Em nota, a líder de marketing da Amazon no Brasil, Camila Nunes, diz que a escolha da Xuxa e a narrativa reforçam a estratégia da Amazon.com.br de se tornar mais próxima do consumidor brasileiros. O diretor executivo de criação da AlmapBBDO, Marcelo Nogueira, diz que não havia alguém melhor para protagonizar a campanha e falar do abecedário da Amazon do que a apresentadora.
Meio & Mensagem
24 de janeiro de 2022 - 15h53
“A de Alexa, B de banquinho, C de colchão…” Os versos, um pouco diferente dos conhecidos pelas gerações que cresceram cantando o Abecedário da Xuxa, ganham uma nova versão, na voz da Rainha dos Baixinhos, para promover a variedade dos produtos vendidos no marketplace da Amazon.
Em campanha criada pela AlmapBBDO, e divulgada nas redes sociais da marca nesta segunda-feira, 24, a Amazon convidou Xuxa para cantar uma nova versão de sua famosa canção, desta vez, destacando as categorias de produtos que as pessoas podem comprar diretamente da plataforma.
Em 1h40 de duração, a apresentadora cita, de A a Z, itens que podem ser encontrados na Amazon. O vídeo também brinca com algumas “lendas” que fazem parte da trajetória de Xuxa, mostrando, em uma cena, a apresentadora rodando seu disco do lado contrário e, em outra, ela mandando a Claudia sentar lá, no banquinho (que, desta vez, foi comprado na Amazon).
Em nota, a líder de marketing da Amazon no Brasil, Camila Nunes, diz que a escolha da Xuxa e a narrativa reforçam a estratégia da Amazon.com.br de se tornar mais próxima do consumidor brasileiros. O diretor executivo de criação da AlmapBBDO, Marcelo Nogueira, diz que não havia alguém melhor para protagonizar a campanha e falar do abecedário da Amazon do que a apresentadora.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano