Campanhas da semana: marcas falam de beleza e cuidados
O Boticário, L´Occitane au Brésil e Aneethun apresentam filmes que giram em torno de cuidado e beleza ao longo do verão
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Questões de cuidado e beleza pautam a comunicação das marcas lançadas ao longo da semana: recentemente, o Grupo Boticário lançou o movimento Beleza Diversa, que tem como objetivo ampliar a representatividade nas campanhas publicitárias com o tema, englobando pautas como Skin Positivity e Body Positivity.
Uma das marcas da companhia, O Boticário apresenta a campanha Pessegura para a linha Cuide-se Bem. O filme traz a cantora – e Rainha do Bumbum – Gretchen como protagonista interpretando uma nova versão de Freak Le Boom Boom, e convida os consumidores a se admirarem sem tabus. As peças foram criadas pela AlmapBBDO, com participação da PROS, responsável pela frente de relações públicas.
Já a L´Occitane au Brésil! aposta no verão e nos cuidados que a estação exige em “O Verão pede”, que fala sobre as rotinas que as pessoas fazem para cuidar da pele e cabelo. A marca busca reforçar a acessibilidade aos produtos e contou com a parceria da Integer\OutPromo para a criação da a estratégia que contempla um filme com a modelo Raíssa Santana, mídia digital e out of home em pontos de ônibus.
A Aneethun também aproveitou o verão para o lançamento do filme “Sinta o seu Verão”. Com a participação da atriz Vanessa Giácomo como embaixadora, a peça mostra a importância dos cuidados com o cabelo durante a estação.
Para promover o lançamento da camisa para a temporada 2022 do Palmeiras, a Puma faz uma homenagem à Arrancada Heroica, que completa 80 anos, e traz a campanha “Quando Surge o Palmeiras”. O filme, bem como as imagens, serão veiculados nas redes sociais da marca e do clube.
1942, um divisor de águas. “O Palestra morre líder. O Palmeiras nasce campeão!” 🟢🏆#QuandoSurgeOPalmeiras#AvantiPalestra @pumabrasil pic.twitter.com/mBVa4nSOHe
— Palmeiras 🏆🏆🏆 (@Palmeiras) January 26, 2022
O Bis mostra situações inusitadas que as pessoas podem se colocar na ausência do chocolate. A-BIS-tinência foi criada pela David, e apresenta filmes com 15’ e com 6’ segundos, para o digital, além de ações com os influenciadores da marca.
A NotMayo lança a sua primeira campanha global para falar sobre a maionese feita 100% a base de plantas. O filme foi criado pela NotAgency, núcleo in-house da Not.Co.
Com intuito de evitar golpes e reforçar a segurança no ambiente digital, Vivo e Whatsapp se unem em parceria inédita para a campanha “Vivo Guru com @blogdacora”, que dá dicas de como evitar clonagem do aplicativo de mensagens e detectar golpes. O filme foi criado pela VMLY&R.
Já a Casas Bahia pretende usar as suas comunicações para reforçar a omnicanalidade e a diversidade de produtos que a varejista entrega. O filme é da VLMY&R e conta com um desdobramento durante o The Masked Singer Brasil, aos domingos.
Com produção da Mol em parceria com a londrina Thar Thing, a Wise apresenta peça publicitária que reforça a missão da marca em ser uma das principais no câmbio internacional.
O ator Dudu Oliveira conta a sua história em nova campanha da GoDaddy que tem como objetivo inspirar outras pessoas a criar os seus sites e manter uma presença digital. A Sambba foi a responsável pela criação do filme.
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