AlmapBBDO conquista e-commerce da Diageo
Agência amplia participação no cliente e passa a cuidar da mídia full funel do TheBar
Agência amplia participação no cliente e passa a cuidar da mídia full funel do TheBar
A AlmapBBDO conquistou a conta do TheBar, da Diageo. Com isso, a agência passa cuidar do planejamento, da execução de mídia e da comunicação do e-commerce do anunciante.
Os trabalhos já estão em andamento e serão realizados sob a gestão da Almap em parceria com o Integer Group, do Omnicom, em iniciativas ligadas a táticas de BI, medição e análise de métricas, UX/UI, shopper, otimização e diversas operações de mídia online voltadas para a construção de storytelling.
Com a conquista, que foi feita após processo de concorrência, a Almap amplia participação na Diageo. Já fazem parte do portfólio da agência as marcas Johnnie Walker, Smirnoff, Old Parr, Black & White, Buchannan’s, White Horse, Drinks Revolution e Whiskytainment.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano