AlmapBBDO faz parceria com Nhaí para projetos de diversidade
A proposta é auxiliar a criação de projetos e iniciativas para as marcas que abordem temas raciais e de gênero
AlmapBBDO faz parceria com Nhaí para projetos de diversidade
BuscarAlmapBBDO faz parceria com Nhaí para projetos de diversidade
BuscarA proposta é auxiliar a criação de projetos e iniciativas para as marcas que abordem temas raciais e de gênero
Bárbara Sacchitiello
21 de março de 2022 - 14h58
A Nhaí, agência especializada em gestão de cultura, entretenimento e marketing com foco em diversidade, fundada pela cantora e compositora Raquel Virgínia, firmou uma parceria estratégica com a AlmapBBDO.
A proposta é auxiliar a agência a construir ações, projetos e iniciativas para as marcas que abordem temáticas raciais e de gênero.
O primeiro trabalho resultante dessa parceria foi uma pesquisa, conduzida pela OnTheGo, para mapear o perfil e as dificuldades das mulheres empreendedoras LGBTQIAP+. Os resultados do estudo serão apresentados durante o Contaí, evento que visa debater as oportunidades de negócios para a população LGBTQIAP+, que acontece neste dia 23, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Méqui Friday traz Ivete Sangalo para anunciar ofertas
“Veveta no comando. E o Méqui cheio de ofertas” é a assinatura do McDonald’s em campanha que divulga promoções no mês de novembro
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro