Assinar

AlmapBBDO faz parceria com Nhaí para projetos de diversidade

Buscar

AlmapBBDO faz parceria com Nhaí para projetos de diversidade

Buscar
Publicidade
Comunicação

AlmapBBDO faz parceria com Nhaí para projetos de diversidade

A proposta é auxiliar a criação de projetos e iniciativas para as marcas que abordem temas raciais e de gênero


21 de março de 2022 - 14h58

Raquel Virgínia (à esq.), CEO da Contaí, e Fernanda Tedde, VP de Atendimento da AlmapBBDO (Crédito: Divulgação)

A Nhaí, agência especializada em gestão de cultura, entretenimento e marketing com foco em diversidade, fundada pela cantora e compositora Raquel Virgínia, firmou uma parceria estratégica com a AlmapBBDO.

A proposta é auxiliar a agência a construir ações, projetos e iniciativas para as marcas que abordem temáticas raciais e de gênero.

O primeiro trabalho resultante dessa parceria foi uma pesquisa, conduzida pela OnTheGo, para mapear o perfil e as dificuldades das mulheres empreendedoras LGBTQIAP+. Os resultados do estudo serão apresentados durante o Contaí, evento que visa debater as oportunidades de negócios para a população LGBTQIAP+, que acontece neste dia 23, em São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Méqui Friday traz Ivete Sangalo para anunciar ofertas

    Méqui Friday traz Ivete Sangalo para anunciar ofertas

    “Veveta no comando. E o Méqui cheio de ofertas” é a assinatura do McDonald’s em campanha que divulga promoções no mês de novembro

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro