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Comunicação

UOL EdTech leva Passei Direto à TV com Gil do Vigor

Adquirida pelo UOL EdTech em 2021, a plataforma Passei Direto pretende alcançar estudantes de todo o Brasil e proporcionar acesso a uma ampla rede de estudos


24 de março de 2022 - 10h45

Criado em 2017, o braço de educação do UOL, batizado de Uol EdTech, acaba de dar mais um passo para levar a novidade aos brasileiros. O intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo,  dessa quarta-feira, 23, contou com a estreia da primeira campanha de alcance nacional da Passei Direto, rede de estudos adquirida no ano passado.

A ação tem o economista e ex-BBB Gil do Vigor como protagonista e visa tornar a marca referência no mercado sob a assinatura “Passei Direto – Quem passa, passa aqui”.

 

Gil do Vigor foi escolhido por meio de votação entre o público da rede (Crédito: Divulgação)

A escolha da personalidade para protagonizar a campanha foi feita baseada em uma pesquisa com a base de usuários da Passei Direto, em que Gil foi o nome mais votado. De acordo com Alex Augusto, CEO do UOL EdTech, a estratégia levou em conta a história do pernambucano, que reflete o propósito da empresa e da Passei Direto em transformar vidas por meio da educação. “Nosso propósito é dar alcance à educação por meio da tecnologia e com isso gerar oportunidades para as pessoas”, declara, reforçando que a companhia busca oferecer uma experiência de aprendizagem digital de qualidade utilizando todos os recursos que a tecnologia proporciona atualmente. 

Por meio de balões informativos e mosaicos dos estudantes da Passei Direto, o filme apresenta ao público os principais benefícios e conteúdos que podem ser encontrados na rede. Também, com a divulgação os novos usuários que criarem contas na Passei Direto terão direito a uma hora de experimentação grátis da plataforma. Veja:

O ecossistema abraça todos os estágios de aprendizagem dos estudantes, indo desde os mais novos, que ainda estão no ensino fundamental, passando pelo ensino médio e alcançando até mesmo a graduação. Segundo Augusto, a plataforma já conta com 4 milhões de acessos únicos mensais, vindos de cerca de 50% dos estudantes brasileiros que têm uma conta na rede. Além disso, um levantamento feito pela companhia mostra ainda que os conteúdos já serviram de colaboração para mais de 32 milhões de pessoas, com 14 milhões de materiais compartilhados.  

“Esta primeira campanha em TV aberta é um marco para que o nosso produto alcance todo o país. Além disso, ainda este ano, a Passei Direto irá romper as barreiras do Brasil e será lançada na América Latina”, adianta o CEO sobre os planos futuros das marcas. A expansão do ecossistema inclui também a educação corporativa e a digitalização de importantes universidades brasileiras. 

A campanha será divulgada TV aberta nas principais emissoras do País, em mídias on-line, como redes sociais, inclusive com a participação de influenciadores digitais e no próprio portal do UOL, além de mídias off-line.   

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