Assinar

Com FCB Brasil, TikTok amplia pool de agências

Buscar

Com FCB Brasil, TikTok amplia pool de agências

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com FCB Brasil, TikTok amplia pool de agências

Agência do grupo IPG conquista verba digital da plataforma; Galeria cuida da parte criativa e mídia fica concentrada na Publicis


28 de março de 2022 - 14h53

Nota atualizada às 17h42

(Crédito: Eliseu Geisler/Shutterstock)

A FCB Brasil conquistou a conta de rede social do TikTok e passa a atender o cliente por meio do FCB Studio, núcleo de produção criativa da agência.

Elton Longhi, vice-presidente de marcas & negócios da FCB, explica que esta é uma estrutura inédita na agência, construída para garantir sincronia e agilidade necessárias para o digital. “Nosso objetivo é promover o TikTok para o centro da cultura e da conversa dos brasileiros”, diz.

A equipe será composta por mais de 20 profissionais, entre os quais especialistas em data intelligence.

O TikTok trabalha com outras duas agências no Brasil: a Publicis Brasil, responsável pela mídia, e a Galeria, que cuida da criação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano