Com FCB Brasil, TikTok amplia pool de agências
Agência do grupo IPG conquista verba digital da plataforma; Galeria cuida da parte criativa e mídia fica concentrada na Publicis
Com FCB Brasil, TikTok amplia pool de agências
BuscarCom FCB Brasil, TikTok amplia pool de agências
BuscarAgência do grupo IPG conquista verba digital da plataforma; Galeria cuida da parte criativa e mídia fica concentrada na Publicis
Nota atualizada às 17h42
A FCB Brasil conquistou a conta de rede social do TikTok e passa a atender o cliente por meio do FCB Studio, núcleo de produção criativa da agência.
Elton Longhi, vice-presidente de marcas & negócios da FCB, explica que esta é uma estrutura inédita na agência, construída para garantir sincronia e agilidade necessárias para o digital. “Nosso objetivo é promover o TikTok para o centro da cultura e da conversa dos brasileiros”, diz.
A equipe será composta por mais de 20 profissionais, entre os quais especialistas em data intelligence.
O TikTok trabalha com outras duas agências no Brasil: a Publicis Brasil, responsável pela mídia, e a Galeria, que cuida da criação.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano