Johnson & Johnson Consumer Health escolhe WT e Suno
A Suno assume a conta de Johnson's Baby enquanto a WT, que atende a outras cinco marcas do cliente, passa a atender Neutrogena
Johnson & Johnson Consumer Health escolhe WT e Suno
BuscarJohnson & Johnson Consumer Health escolhe WT e Suno
BuscarA Suno assume a conta de Johnson's Baby enquanto a WT, que atende a outras cinco marcas do cliente, passa a atender Neutrogena
Nota atualizada às 12h37
A Johnson & Johnson Consumer Health escolheu a Wunderman Thompson (WT) para atender a conta de Neutrogena e a Suno United Creators para cuidar de Johnson’s Baby. As duas contas eram atendidas pela R/GA São Paulo.
A WT, que já era responsável pela comunicação das marcas Tylenol, Listerine, Neostrata, Sempre Livre e Carefree, amplia a participação no cliente com a marca voltada a cuidados com saúde e beleza da pele.
No segundo semestre de 2019, o anunciante concluiu um processo de concorrência que elegeu a WT e a R/GA como parceiras publicitárias. Com a definição, a SunsetDDB, que detinha a maior parte da verba de comunicação da marca, deixou de atender o cliente. A relação da J&J com agência havia começado em 1997, por meio da DM9DDB e foi ampliada quando a Sunset conquistou a parte digital da marca.
Para atender ao novo cliente, a R/GA contratou Márcio Oliveira, atual presidente da agência, como vice-presidente de desenvolvimento de novos negócios. A primeira tarefa dele foi montar a equipe que atenderia às marcas Johnson’s (Baby e Adulto), Neutrogena, Hipoglos e OGX. A disputa da R/GA pela conta também incluiu a participação da J3, unidade de planejamento de mídia do IPG criada para atender o anunciante.
Compartilhe
Veja também
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing
7 dicas de gestão de equipes, segundo lideranças criativas de agências
Diretores e vice-presidentes de criação revelam as dificuldades de gerir pessoas e apresentam dicas para ajudar criativos a se tornarem melhores líderes