EAF e Ogilvy começam a orientar sobre mudança das parabólicas
Entidade Administradora da Faixa (EAF) escolhe agência para informar a respeito da migração da banda do sinal televisivo
EAF e Ogilvy começam a orientar sobre mudança das parabólicas
BuscarEAF e Ogilvy começam a orientar sobre mudança das parabólicas
BuscarEntidade Administradora da Faixa (EAF) escolhe agência para informar a respeito da migração da banda do sinal televisivo
Meio & Mensagem
8 de junho de 2022 - 18h29
Orientar os brasileiros a se prepararem para a fase da migração das antenas parabólicas é o objetivo da primeira campanha da Entidade Administradora da Faixa (EAF), empresa gerida pela associação das operadoras Claro, Tim e Vivo para as contrapartidas em relação ao edital do Leilão do 5G.
Para a comunicação com o público, a EAF escolheu a Ogilvy como sua agência de publicidade, após um processo de concorrência. A primeira ação de comunicação já começa a ser apresentada ao público e traz o mote “Está chegando um novo jeito de ver TV”.
A proposta da campanha é explicar aos brasileiros sobre a necessidade fazer a troca de suas antenas parabólicas para uma versão digital. As mensagens serão divulgadas na TV, rádio, redes sociais e mídia exterior, para destacar a necessidade de fazer a substituição do aparelho para continuar captando o sinal de televisão.
Junto com a campanha, a EAF colocou no ar o site Siga Antenado, que reúne as orientações a respeito da mudança da banca e instalação de novos equipamentos.
O projeto de comunicação conta, ainda, com a mascote Anteninha, que fará parte das campanhas para tentar engajar a população na mensagem.
Compartilhe
Veja também
Méqui Friday traz Ivete Sangalo para anunciar ofertas
“Veveta no comando. E o Méqui cheio de ofertas” é a assinatura do McDonald’s em campanha que divulga promoções no mês de novembro
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro