TIM encerra concorrência e mantém BETC Havas como agência
Agência passa a fazer todo o trabalho full-service da operadora, incluindo ações em ponto de venda, promoções e trabalhos em mídia de massa
TIM encerra concorrência e mantém BETC Havas como agência
BuscarTIM encerra concorrência e mantém BETC Havas como agência
BuscarAgência passa a fazer todo o trabalho full-service da operadora, incluindo ações em ponto de venda, promoções e trabalhos em mídia de massa
Meio & Mensagem
30 de junho de 2022 - 7h59
Iniciado em março deste ano, o processo de concorrência para a avaliação dos parceiros de publicidade da operadora TIM foi encerrado sem mudanças.
Campanhas da TIM continuam sendo realizadas pela BETC Havas (Crédito: Reprodução)
A BETC Havas, atual detentora da conta do anunciante, se mantém como a parceira da marca pelos próximos três anos e expande seu trabalho. Além de toda a comunicação off-line da TIM, que já realizava, a agência também passa a ser responsável pelas estratégias full-service de comunicação, integrando canais digitais e outras entregas.
Segundo a BETC Havas, por esse novo contrato, a agência também cuidará da comunicação da operadora em pontos de venda; revendas e mídia de massa (televisão, rádio, jornais), além da criação de marcas e ações institucionais e promocionais.
Em nota, Erh Ray, sócio e CEO da BETC Havas, diz que a agência está entusiasmada com “a expansão desse casamento tão próspero, que nos possibilita agora entregar resultados ainda melhores e mais estratégicos ao negócio da TIM”.
Em 2019, no último processo de concorrência feito pela operadora, a conta da TIM havia sido dividida entre a Havas+ e a Squadra, operação que unia, na época, a J.Walter Thompson e a Ogilvy.
No ano seguinte, em 2020, a TIM decidiu concentrar toda a sua conta publicitária em uma única agência, rompendo a parceria com a Squadra e ficando com a Havas+. Em 2021, o grupo Havas uniu suas operações e a conta publicitária acabou ficando na BETC Havas.
Compartilhe
Veja também
Ipiranga usa drones para formar rosto de Narcisa Tamborindeguy
Iniciativa da rede aconteceu na noite de domingo, 9, no Rio de Janeiro, para destacar a embaixadora da marca
Dança das Contas: 99 Pay, Tinder, Castrol e outros
CP+B conquista a conta e 99 Pay, enquanto Ketchum terá três novos clientes em seu portfólio