Grupo Dreamers se une à Black Dragons para ingressar nos games
Holding de comunicação se torna sócia da empresa fundada por Nicolle Merhy (Cherrygumms), criando uma unidade de negócios voltada aos eSports
Grupo Dreamers se une à Black Dragons para ingressar nos games
BuscarGrupo Dreamers se une à Black Dragons para ingressar nos games
BuscarHolding de comunicação se torna sócia da empresa fundada por Nicolle Merhy (Cherrygumms), criando uma unidade de negócios voltada aos eSports
Meio & Mensagem
28 de julho de 2022 - 10h32
O Grupo Dreamers, que conta com agências como Artplan, Convert e também é proprietário do Rock in Rio, ingressa no universo dos games ao se tornar sócio da Black Dragons. A negociação cria, no grupo, uma nova unidade de negócios, orientada para as oportunidades gerada pelos games e eSports.
A empresa foi fundada por Nicolle Merhy, uma personalidade dos eSports, conhecida no meio pelo nickname Cherrygumms. Nicolle tem um histórico de pioneirismo nos esportes eletrônicos e, em 2019, fez parte da lista Under 30, da revista Forbes.
De acordo com Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers, a companhia decidiu olhar o mercado e procurar talentos que, de fato, vivenciassem o ambiente dos esportes eletrônicos para criar a estrutura de uma nova empresa atuante nos negócios dos games e eSports. A negociação entre o Grupo Dreamers e a Black Dragons foi intermediada pelos empresários Carlos Vaisman e Bruno Vaisman.
A nova unidade de negócios estará dividida em quatro pilares de atuação: campeonatos (para identificar oportunidades de exposição de marcas nesses eventos); influenciadores (criação de squads com personalidades do universo gamers para fazerem trabalhos para marcas); agência de comunicação (com planejamento estratégico para as empresas que queiram trabalhar esse segmento) e educação (criação de cursos e outras estratégias de profissionalização).
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano