Assinar

McDonald’s convida crianças a estrelarem comercial da Copa

Buscar

McDonald’s convida crianças a estrelarem comercial da Copa

Buscar
Publicidade
Comunicação

McDonald’s convida crianças a estrelarem comercial da Copa

Em parceria com a Galeria.ag, a ação abre as inscrições no dia 21 de agosto para crianças de até 10 anos


4 de agosto de 2022 - 16h08

O McDonald’s já começou a entrar no clima de Copa de Mundo de 2022 ao trazer a campanha “Convocação McDonald’s Copa do Mundo FIFA 2022”.

A marca busca escalar três crianças para participarem da campanha publicitária do evento, que também contará com influenciadores. Para participar, os pais devem inscrever os pequenos nascidos entre 29/07/2012 e 29/07/2016, enviando uma foto ou vídeo da criança vivenciando momentos especiais, torcendo ou celebrando uma conquista relacionada ao futebol.

 

McDonald’s abre inscrições para a campanha da marca para a Copa do Mundo de 2022 (Créditos: Divulgação)

O VP de Marketing do McDonald’s Brasil, João Branco, ressalta a importância da campanha como um lembrete de que o futebol pode ser um momento de confraternização. “Essa será nossa primeira ação para ativar o patrocínio na Copa do Mundo da FIFA 2022. Para começar com pé direito, estamos resgatando a importância afetiva que esse evento tem para os brasileiros”, diz o executivo, em comunicado. É possível fazer a inscrição no site da ação pelo site site da campanha.

A ação do McDonald’s foi desenvolvida pela Galeria.ag, agência de publicidade da marca. Confira abaixo o vídeo “Convocação McDonald’s Copa do Mundo da FIFA 2022”:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano