McDonald’s convida crianças a estrelarem comercial da Copa
Em parceria com a Galeria.ag, a ação abre as inscrições no dia 21 de agosto para crianças de até 10 anos
McDonald’s convida crianças a estrelarem comercial da Copa
BuscarMcDonald’s convida crianças a estrelarem comercial da Copa
BuscarEm parceria com a Galeria.ag, a ação abre as inscrições no dia 21 de agosto para crianças de até 10 anos
O McDonald’s já começou a entrar no clima de Copa de Mundo de 2022 ao trazer a campanha “Convocação McDonald’s Copa do Mundo FIFA 2022”.
A marca busca escalar três crianças para participarem da campanha publicitária do evento, que também contará com influenciadores. Para participar, os pais devem inscrever os pequenos nascidos entre 29/07/2012 e 29/07/2016, enviando uma foto ou vídeo da criança vivenciando momentos especiais, torcendo ou celebrando uma conquista relacionada ao futebol.
McDonald’s abre inscrições para a campanha da marca para a Copa do Mundo de 2022 (Créditos: Divulgação)
O VP de Marketing do McDonald’s Brasil, João Branco, ressalta a importância da campanha como um lembrete de que o futebol pode ser um momento de confraternização. “Essa será nossa primeira ação para ativar o patrocínio na Copa do Mundo da FIFA 2022. Para começar com pé direito, estamos resgatando a importância afetiva que esse evento tem para os brasileiros”, diz o executivo, em comunicado. É possível fazer a inscrição no site da ação pelo site site da campanha.
A ação do McDonald’s foi desenvolvida pela Galeria.ag, agência de publicidade da marca. Confira abaixo o vídeo “Convocação McDonald’s Copa do Mundo da FIFA 2022”:
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria