Assinar

Mene & Portella adquire parte da agência de marketing de influência Non Stop

Buscar

Mene & Portella adquire parte da agência de marketing de influência Non Stop

Buscar
Publicidade
Comunicação

Mene & Portella adquire parte da agência de marketing de influência Non Stop

Grupo passa a ser dono de 25% das operações da agência, que é responsável pelas carreiras de Whindersson Nunes, Gkay e outras personalidades


25 de agosto de 2022 - 12h58

Sócios da Mene Portella, Non Stop e investidores celebram o acordo de participação (Crédito: Divulgação)

O grupo Mene & Portella (M&P) adquiriu 25% de participação da Non Stop, empresa de marketing de influência responsável pelo agenciamento de nomes como Whindersson Nunes, Gkay, Simone Mendes, Tirulipa e outras personalidades.

A aquisição foi realizada por meio da CaptAll Ventures, a vertical da Mene & Portella voltada à inovação, junto aos investidores Janguiê Diniz e João Kepler.

A negociação coloca a empresa de comunicação no segmento de marketing de influência, ao mesmo tempo em que confere a Non Stop uma avaliação de mercado de cerca de RS 200 milhões.

Sócio-fundador da empresa, Alex Monteiro diz, em nota, que o investimento será usado na expansão dos negócios e das soluções, que visam dar continuidade ao crescimento da Non Stop.

A CaptAll Ventures, que participa da aquisição de 25% da Non Stop, tem no portfólio a eMotion, uma holding de startups voltada à economia criativa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Focada em esporte, Jogo. oficializa chegada ao mercado

    Focada em esporte, Jogo. oficializa chegada ao mercado

    Agência especializada em esportes já atendeu marcas como Corona, Budweiser e Zé Delivery

  • Mercado Livre ocupará 2,5 mil telas de OOH na Black Friday

    Mercado Livre ocupará 2,5 mil telas de OOH na Black Friday

    Campanha, que será veiculada em cinco capitais do País, oferecerá cupons de descontos ao longo de uma hora; marca também promoverá inserções na TV