Assinar

Os trabalhos e empresas vencedoras da 28ª edição do Prêmio Abemd

Buscar

Os trabalhos e empresas vencedoras da 28ª edição do Prêmio Abemd

Buscar
Publicidade
Comunicação

Os trabalhos e empresas vencedoras da 28ª edição do Prêmio Abemd

Agência Marketdata vence Grand Prix e Midea é o cliente do ano na edição 2022 da premiação da Associação de Marketing de Dados


16 de setembro de 2022 - 10h51

Com a proposta de reconhecer os trabalhos mais criativos e inovadores de marketing que fizeram uso de dados, a Associação Brasileira de Marketing de Dados (Abemd) promoveu nessa quinta-feira, 15, a cerimônia da 28ª edição do Prêmio Abemd.

 

Cerimônia de premiação aconteceu nessa quinta-feira, 15, e foi transmitida também pelas redes sociais da Associação (Crédito: Reprodução)

Foram premiados trabalhos de empresas em quatro diferentes categorias: Digital/Mobile; CRM/Loyalty; Campanha/Programa e Call Center/Contact Center. Para cada uma dessas áreas, os jurados escolheram os cases vencedores de troféus de Ouro, Prata e Bronze. Todos os vencedores, de cada uma das categorias, podem ser vistos no site da premiação.

Além dessas categorias, a premiação também destacou, entre os trabalhos ganhadores, as peças merecedoras de prêmios especiais. Veja, abaixo, a lista de vencedores dos prêmios especiais na 28ª edição do Prêmio Abemd.

Grand Prix
Welcome Video RCI: Inteligência de Dados e Personalização à Serviço da Digitalização
Agência: Marketdata/ Cliente: RCI do Brasil

Cliente do Ano
Midea

Agência do Ano – Digital Mobile
Rose Growth Marketing

Agência do Ano – CRM/Loyalty
Marketdata

Agência do Ano -Campanha/Programa
Greenhouse

Agência do Ano/ Call Center-Contact Center
Teleperformance

Prêmio Melhor dos Melhores – Digital Mobile
Calçada da Fiel, 111 Anos do Corinthians
Agência: Rise Growth Marketing / Cliente: Midea

Prêmio Melhor dos Melhores – Campanha/Programa
Batman em SP
Agência: Greenhouse / Cliente: Panini Brasil

Prêmio Melhor dos Melhores – CRM/Loyalty
Prova de Conceito POC – Sistema de Recomendação
Agência: plusoft DTM / Cliente: Pague Menos

Prêmio Melhor dos Melhores – Call Center/Contact Center
Transformando a Reputação do Globoplay no Reclame Aqui
Agência: Teleperformance / Cliente: Globoplay

Prêmio Criação na especialidade Digital/Mobile
Welcome Vídeo RCI: Inteligência de Dados e Personalização à Serviço da Digitalização
Agência: Marketdata / Cliente: RCI do Brasil

Prêmio Criação na especialidade Campanha/Programa
Batman em SP
Agência: Greenhouse / Cliente: Panini

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano