Os vencedores do Prêmio de Contribuição Profissional da APP
Associação de Profissionais de Propaganda entrega, no próximo dia 29, o Troféu Garra do Galo aos vencedores da edição 2022 de sua premiação
Os vencedores do Prêmio de Contribuição Profissional da APP
BuscarOs vencedores do Prêmio de Contribuição Profissional da APP
BuscarAssociação de Profissionais de Propaganda entrega, no próximo dia 29, o Troféu Garra do Galo aos vencedores da edição 2022 de sua premiação
Meio & Mensagem
19 de setembro de 2022 - 15h00
No próximo dia 29, a Associação dos Profissionais de Propaganda (APP Brasil) realiza a cerimônia de premiação da 21ª edição do Prêmio de Contribuição Profissional, que visa destacar as personalidades que mais contribuíram para o fortalecimento dos negócios e do mercado ao longo dos últimos anos.
Neste ano, 13 profissionais receberão o Trófeu Garra, símbolo da premiação da APP. A edição deste ano da iniciativa também celebra os 85 anos de atuação da entidade.
Na categoria Liderança, o premiado é Eduardo Simon, CEO da Galeria. O prêmio Contribuição Profissional Especial de 2022 foi concedido a Orlando Marques, conselheiro e sócio da Boutique Pool, conselheiro da Centria Partners e também membro do Conselho Deliberativo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
Alexandre Zaghi Lemos, editor-chefe de Meio & Mensagem, foi escolhido vencedor na categoria Comunicação e Conteúdo.
Também foram premiados na 21ª edição do Prêmio de Contribuição Profissional o executivo Renato Cocenza, da TV Diário (Liderança Regional); PC Freitas, presidente do Grupo de Atendimento & Negócios (Atendimento e Negócios); Flavio Waiteman, da Tech and Soul (Criação); Ana Cortat, da Soko e Hybrid Colab (Diversidade & Inclusão) e José Vicente, da Zumbi dos Palmares (Educação).
Complestam a lista de vendedores da premiação Andrea Abud, da WMcCann (Mídia); Ane Lopes, da Claro (Marketing e Marcas); Gabriela Rodrigues, da Soko (Planejamento e Estratégia); Cris Camargo, o IAB Brasil (Tecnologia e Dados), e Isabel Borba, da JCDecaux (Veículos e Plataformas).
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano