Assinar

Live fecha parceria com Xis e abre unidade de eSports

Buscar

Live fecha parceria com Xis e abre unidade de eSports

Buscar
Publicidade
Comunicação

Live fecha parceria com Xis e abre unidade de eSports

Com a parceria, agência quer integrar universo gamer à comunicação dos anunciantes


21 de setembro de 2022 - 17h16

Aline Rossin e Luiz Fontes

A parceria entre Live, comandada pela CEO Aline Rossin, e o time de eSports Xis foi materializada com a nomeação de Luiz Fontes como CEO da Xis (Crédito: Divulgação)

A Live abriu uma unidade de negócio chamada Live Games, focada nos mercados de eSports e games. A iniciativa é fruto da parceria com a organização de e-sports Xis, única equipe brasileira a conquistar a vaga para a Série A da Liga Brasileira de Free Fire com duas mulheres titulares.

Com quase 20 anos de experiência, a agência Live apresentou um crescimento de 70% nos últimos 12 meses atuando em contas vinculadas à Natura, Nubank, YouTube, Nike, Itaú e Cornershop. Com a Live Games, a agência passa a representar um portfólio de influenciadores digitais diversos que somam uma audiência de 36 milhões de seguidores nas redes sociais.

Em comunicado, a CEO da Live comenta que o mundo dos eSports também é um espaço que precisa intensificar as medidas em prol de um ambiente mais diverso. “Com a Xis, passamos a oferecer para marcas de diversos segmentos a oportunidade de investirem na construção de um futuro mais justo, dentro de uma indústria que hoje atrai cerca de 75% da população brasileira”, afirma Aline Rossin.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Rodrigo Hilbert, BTG Pactual se posiciona como banco completo

    Com Rodrigo Hilbert, BTG Pactual se posiciona como banco completo

    Campanha institucional destaca a versatilidade e os benefícios do BTG Pactual e conta, ainda, com peças estreladas por Alex Atala e Silvia Braz

  • Produtoras Vetor Zero e Lobo unem operação no Brasil e nos EUA

    Produtoras Vetor Zero e Lobo unem operação no Brasil e nos EUA

    Movimentação dá origem à Vetor Zero/Lobo, como forma de fortalecer liderança criativa e possibilidades de talentos