Live conquista conta da Electrolux
Agência será responsável pelas entregas de social, influência e conteúdo always on do anunciante em diversos países latinos
Agência será responsável pelas entregas de social, influência e conteúdo always on do anunciante em diversos países latinos
Air fryer da Electrolux, que entregou sua conta de social à Live (Crédito: Divulgação)
A Live acaba de conquistar a conta de social, influência e conteúdo always on da Electrolux na América Latina. A agência assume a responsabilidade por essas frentes de comunicação das marcas Electrolux, Continental, Mademsa, Gafa e Fensa em países como Argentina, Brasil, Colômbia, Chile e Peru.
A CEO da Live, Aline Rossin, explica que a chegada do novo cliente representa a consolidação do modelo de operação da agência na nuvem, o que facilitaria a conexão entre pessoas de diferentes localidades.
Além disso, ela pontua as metodologias do escritório, que unem conteúdo, insights, mídia e criação, como um fato importante. “Unir nossas metodologias de trabalho às oportunidades da Electrolux no Brasil e na América Latina será, sem dúvida, algo que vai trazer muito crescimento para as marcas em suas regiões de atuação”, afirma a executiva.
No último ano, a receita da agência cresceu 70%, ampliou participação em clientes como Natura e YouTube, promoveu o lançamento da Cornershop no Brasil, além de projetos para Nike e Nubank.
Compartilhe
Veja também
Converse reforça presença da marca na cultura e na música
Campanha homenageia artistas e consumidores que aparecem usando o clássico All Star Chuck Taylor
Danubio lança posicionamento com a campanha ‘Viver Leve Faz Bem’
Feita em parceria com as agências CBA B+G e Santa Clara, marca tem como objetivo inspirar os consumidores a adotar um estilo de vida mais simples e leve