Campanha busca conscientização no Dia Mundial do Diabetes

Buscar

Campanha busca conscientização no Dia Mundial do Diabetes

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanha busca conscientização no Dia Mundial do Diabetes

Iniciativas no metrô de São Paulo e no TikTok tem como objetivo alertar a população sobre os riscos e formas de tratamento da doença


14 de novembro de 2022 - 9h20

Campanha da Novo Nordisk tem como objetivo conscientizar população sobre a diabetes (Crédito: Divulgação)

Campanha da Novo Nordisk tem como objetivo conscientizar população sobre a diabetes (Crédito: Divulgação)

O laboratório Novo Nordisk aproveitar o Dia Mundial do Diabetes, celebrado nesta segunda-feira, 14 de novembro, para alertar a população sobre os riscos da doença e a relação com malefícios cardiovasculares, além de fornecer conteúdo para esclarecer sobre o tratamento.

A marca contará com duas iniciativas. A primeira, “Quem Vê Diabetes Vê Coração”, acontece nesta segunda-feira, 14, na estação Barra Funda (CPTM), em São Paulo, e conta com a parceria da Associação de Diabetes Juvenil (ADJ), que realizará testes gratuitos em quem passar pelos estandes.

Além disso, a ação contará com painéis digitais instalados ao longo da Linha Vermelha. O objetivo é de divulgar informações sobre a importância da prevenção do diabetes e sua relação com malefícios cardiovasculares. Para ajudar na propagação da mensagem, ações de branded content e merchandising serão divulgadas O Estado de S. Paulo e no programa Encontro, da TV Globo.

Nas redes sociais, a empresa divulga o jingle que promove informações sobre os benefícios e a disponibilidade da caneta de insulina pelo SUS. O TikTok será o canal oficial da campanha, e terá a participação de 20 influenciadores criando conteúdo com a coreografia do jingle da campanha.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Alan Trejo comandará a Druid México como diretor geral ao lado de Carol Rodrigues, na função de diretora de operações

  • Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Campanha, criada pela WMcCann, pretende relembrar grandes marcos da trajetória da companhia e terá desdobramentos nas redes e em retail media