Campanha busca conscientização no Dia Mundial do Diabetes
Iniciativas no metrô de São Paulo e no TikTok tem como objetivo alertar a população sobre os riscos e formas de tratamento da doença
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Campanha da Novo Nordisk tem como objetivo conscientizar população sobre a diabetes (Crédito: Divulgação)
O laboratório Novo Nordisk aproveitar o Dia Mundial do Diabetes, celebrado nesta segunda-feira, 14 de novembro, para alertar a população sobre os riscos da doença e a relação com malefícios cardiovasculares, além de fornecer conteúdo para esclarecer sobre o tratamento.
A marca contará com duas iniciativas. A primeira, “Quem Vê Diabetes Vê Coração”, acontece nesta segunda-feira, 14, na estação Barra Funda (CPTM), em São Paulo, e conta com a parceria da Associação de Diabetes Juvenil (ADJ), que realizará testes gratuitos em quem passar pelos estandes.
Além disso, a ação contará com painéis digitais instalados ao longo da Linha Vermelha. O objetivo é de divulgar informações sobre a importância da prevenção do diabetes e sua relação com malefícios cardiovasculares. Para ajudar na propagação da mensagem, ações de branded content e merchandising serão divulgadas O Estado de S. Paulo e no programa Encontro, da TV Globo.
Nas redes sociais, a empresa divulga o jingle que promove informações sobre os benefícios e a disponibilidade da caneta de insulina pelo SUS. O TikTok será o canal oficial da campanha, e terá a participação de 20 influenciadores criando conteúdo com a coreografia do jingle da campanha.
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