Assinar

Copa do Mundo do Rugby gera promoção

Buscar
Publicidade
Comunicação

Copa do Mundo do Rugby gera promoção

ESPN, Topper e Heineken levam torcedores para acompanhar copa do mundo da modalidade


29 de julho de 2011 - 9h45

A Topper, patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Rugby, realiza em parceria com a ESPN e Heineken, uma promoção para levar os fãs do esporte para assistir a Copa do Mundo da modalidade.

Para concorrer, o usuário deve se cadastrar no site da promoção (clique aqui para acessar) e responder a pergunta: "O que falta para o rugby se tornar paixão nacional?”. Os autores das duas melhores respostas serão premiados com a viagem, com direito a acompanhante. Além disso, outros torcedores levarão kits inspirados na marca.

A promoção termina em 26 de agosto. A Copa do Mundo de Rugby acontece em setembro na Nova Zelândia e terá cobertura dos canais ESPN.

A Topper pretende dar continuidade à sua comunicação em torno do esporte. No ano passado, lançou uma campanha nacional sobre o esporte com o slogan “Rugby. Isso ainda vai ser grande no Brasil”. Em julho de 2011. o filme “Maria Chuteira” deu continuidade a série. Assista:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca