Copa do Mundo do Rugby gera promoção
ESPN, Topper e Heineken levam torcedores para acompanhar copa do mundo da modalidade
ESPN, Topper e Heineken levam torcedores para acompanhar copa do mundo da modalidade
Meio & Mensagem
29 de julho de 2011 - 9h45
A Topper, patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Rugby, realiza em parceria com a ESPN e Heineken, uma promoção para levar os fãs do esporte para assistir a Copa do Mundo da modalidade.
Para concorrer, o usuário deve se cadastrar no site da promoção (clique aqui para acessar) e responder a pergunta: "O que falta para o rugby se tornar paixão nacional?”. Os autores das duas melhores respostas serão premiados com a viagem, com direito a acompanhante. Além disso, outros torcedores levarão kits inspirados na marca.
A promoção termina em 26 de agosto. A Copa do Mundo de Rugby acontece em setembro na Nova Zelândia e terá cobertura dos canais ESPN.
A Topper pretende dar continuidade à sua comunicação em torno do esporte. No ano passado, lançou uma campanha nacional sobre o esporte com o slogan “Rugby. Isso ainda vai ser grande no Brasil”. Em julho de 2011. o filme “Maria Chuteira” deu continuidade a série. Assista:
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca