O casamento da Topper com o esporte
Comercial estreia nova campanha da marca, Ganha quem ama
Comercial estreia nova campanha da marca, Ganha quem ama
Meio & Mensagem
6 de setembro de 2011 - 8h05
Após a série de comerciais bem humorados sobre rúgbi, a Talent apresentou a nova campanha da Topper que não utiliza do humor, e sim do amor. No filme Casamento a marca de materiais esportivos se coloca como unida ao esporte “na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-te e respeitando-te, todos os dias da minha vida”.
É o primeiro filme da campanha "Ganha quem ama" que tem como objetivo evidenciar a paixão e a emoção, tanto aos atletas amadores como aos profissionais; e dos mais variados esportes.
A campanha reforça o slogan “Coração Manda”, lançado em 2009, e será veiculado nas emissoras Band, Record, Rede TV e Globo.
Confira o vídeo:
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca