Neogama apresenta primeira ação para Google
Campanha mostra o potencial do Google Chrome por meio de história verídica
Campanha mostra o potencial do Google Chrome por meio de história verídica
Meio & Mensagem
20 de setembro de 2011 - 2h41
A Neogama/BBH que passou a atender recentemente a conta do Google (clique aqui para ver a notícia), apresenta sua primeira campanha para o novo cliente. Trata-se de uma ação para Google Chrome que explora o navegador como uma ferramenta criativa.
O filme “Cadê meu dono” mostra um caso real de um cão que foi achado na rua por Carolina. Ela decidiu ajudar o animal a encontrar seu dono e colocou um vídeo no Youtube, além de criar um blog com as informações sobre o cão. A história foi bem repercutida e o dono finalmente encontrou o animal. Através dessa história o Google quer mostrar que o potencial da internet depende de como ela é explorada pelo usuário.
A campanha ainda é composta por outro filme de 60 segundos que foi criado pela BBH, com o nome de “Querida Sofia”. O comercial conta a história de um pai que registra o nascimento e crescimento de sua filha Sofia, através das diferentes plataformas do Google. Os filmes poderão ser vistos em TV aberta.
“Cadê meu dono” tem criação de Eduardo Andrietta e Fábio Astolpho, com direção de criação de Alexandre Gama e Marcio Ribas. A produção é da Piloto TV e produção de som da Dr.DD / Lua.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024