Assinar

Ampro Globes Awards anuncia vencedores de 2011

Buscar

Ampro Globes Awards anuncia vencedores de 2011

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ampro Globes Awards anuncia vencedores de 2011

A Tudo, com dois Ouros, uma Prata e dois Bronzes, foi eleita a Agência do Ano


21 de outubro de 2011 - 12h35

O Copacabana Palace recebeu na noite desta quinta-feira 21 as melhores agências de marketing promocional de todo o País: foram anunciados os vencedores do Ampro Globes Awards 2011 – veja lista completa abaixo. Destaque para a Tudo, que, com dois Ouros, uma Prata e dois Bronzes, foi eleita a Agência do Ano.

A Tudo ainda levou um Ouro na categoria Melhor Ideia ou Conceito Inovador da premiação mundial. Outras três agências também tiveram destaque na premiação global: a Duplo M também ficou com um Ouro, em Melhor Campanha B2B. A Monumenta ficou com uma Prata na categoria Melhor Ideia ou Conceito Inovador. A gaúcha Mazah levou Prata em “melhor uso de marketing social”. A BFerraz ficou com uma menção honrosa em “melhor campanha de responsabilidade social” e outra em “melhor ação de brand awareness”.

Confira a lista completa dos premiados:

Melhor Campanha de Comunicação Integrada
Ouro – BFerraz – Magnum Gold.
Prata – Plah Marketing Promocional – Caça ao Conhecimente – Gazeta do Povo.
Bronze – Agência Mood – Alô, Paris Hilton

Melhor Campanha de Patrocínio ou TIE-IN
Prata – Tudo Eventos e Conteúdos – Social Card.
Bronze – Mazah Live Marketing – Burn District.

Melhor Uso de Marketing Direto
Ouro – Tudo Eventos e Conteúdo – Realidade Aumentada Personalizada.

Melhor Ideia ou Conceito Inovador
Ouro – Tudo Eventos e Conteúdos – Roda Gigante Sustentável
Prata- Monumenta – Maior Abraço do Mundo.
Bronze – Plah Marketing Promocional – Giro Irado – IRA.

Melhor Uso de Mídia Interativa
Prata – Tudo Eventos e Conteúdos – Yahoo! Social Bike.

Melhor Campanha de Construção de Marca
Ouro – Rio 360 – BOA do Samba na Lapa.
Prata – Plah Marketing Promocional – Projeto Minha Estrada Minha Casa.
Prata – Banco de Eventos – Winter Festival Sopas e Vinhos.
Bronze – Future Group- Nestlé em Ritmo de Prêmios
Bronze – Motivare – Seda Pop Up Salon.

Melhor Campanha Business to Business
Ouro – Duplo M Comunicação – 16 Dias dentro de um Ford
Prata – Tudo Eventos e Conteúdos – Mini Agência.
Prata – NewStyle – Feira de Exposições P&G Experience.

Melhor Campanha de Trade Marketing, Canal ou Varejo Específico
Ouro – Rio 360 – BOA do Samba na Lapa

Melhor Campanha de Marketing de Eventos
Ouro – Ginga,brasilis – Red Bull Sounderground.
Prata – Guia Mkt – Lançamento Novo Uno.
Bronze – Saraguato Marketing Promocional – Verão Club Social 2010.

Melhor Campanha Gerando Fidelidade à Marca
Ouro – Future Group – Nestlé em Ritmo de Prêmios
Prata – Power 4 – Casa Consul.
Bronze – OC Promotionsarts – Cantar e viver o Brasil.

Melhor Uso da Internet, Viral ou Redes Sociais em uma Campanha de Marketing Promocional
Prata – Mazah Live Marketing – West Coast Riders.
Bronze – Agência Mood – Desafio Restart.

Melhor Campanha para Incentivo de Vendas
Prata – DigiPronto – Primeira Etapa do Giannini Fest – Festival de vendas.
Bronze – Netza Promoções e Eventos – Máquina de Vendas 2010.

Melhor Campanha de Percepção de Marcas e Experimentação
Ouro – Saraguato Marketing Promocional – Momentos Românticos Sonho de Valsa.
Prata – Mazah Live Marketing – Copo de Gelo.
Prata – Santa Promo Marketing Promocional – Como mudamos o hábito de consumo de espumantes no Brasil.
Bronze – BFerraz – Magnum Gold.
Bronze – Banco de Eventos – Rua Gente Boa.

Melhor Campanha Gerando Incremento de Volume
Ouro – Agência Mood – Latão do Cervejão.
Prata – Marcativa Comunicação Estratégica – Carnaval Skol 2010
Bronze – Power 4 – Micro-ondas Gigante Consul.

Melhor Campanha de Responsabilidade Social
Ouro – Monumenta – Maior Abraço do Mundo.
Prata – Mazah Live Marketing – Parar de Fumar Parece Mágica.
Prata – Tudo Eventos e Conteúdo – Roda Gigante Sustentável.
Bronze – Mazah Live Marketing – Doe um Sorriso

Campanha de Baixo Investimento
Prata – Flap Mkt Promocional – Blitz Necessidades Especiais.
Bronze – Santa Promo Marketing Promocional – Como Mudamos o Hábito de Consumo de Espumantes no Brasil.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025