AudioBoutique inicia atividades em SP
Produtora espera trabalhar para mercado publicitário e disponibilizar espaço para novos talentos musicais
Produtora espera trabalhar para mercado publicitário e disponibilizar espaço para novos talentos musicais
Guilherme Miranda
26 de outubro de 2011 - 8h32
A produtora de som AudioBoutique anunciou o início de suas operações em seu novo estúdio, em São Paulo. Com o objetivo de trabalhar com criação de trilhas sonoras, jingles e spots para os mercados nacional e internacional, a empresa, liderada por Lourenço Rolon, já possui entre seus clientes Nestlé e Rede Globo, e firmou recentemente uma parceria com a revista Rolling Stone para fornecer dicas e novidades do mundo da música.
“Temos condições de oferecer para as agências e video produtoras soluções completas de áudio alinhadas com a tendência do mercado. Nosso intuito é proporcionar para os nossos clientes um atendimento diferenciado, no qual ele possa acompanhar todo o processo e com isso tenha um trabalho customizado e que atenda às suas expectativas”, disse Claudio Tolentino, responsável pelo atendimento da AudioBoutique.
Músico profissional, Rolon pretende, além de trabalhar com o mercado publicitário, disponibilizar as instalações da AudioBoutique para experimentações musicais. A ideia é criar e reunir tendências musicais no espaço, convidando novos talentos para tocar e gravar no estúdio.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo
Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração