Skol 360º garante praiabilidade
Campanha da F/Nazca reforça atributos da cerveja que não empapuça
Campanha da F/Nazca reforça atributos da cerveja que não empapuça
Meio & Mensagem
9 de novembro de 2011 - 9h39
A Skol 360º apresenta mais uma ação focada no conceito “Cerveja com bebabilidade” desta vez, intitulada “Praiabilidade”. Trata-se de uma campanha criada pela F/Nazca que usa do bom humor para reforçar o principal atributo da cerveja: um líquido que não estufa. As cenas mostram o homem-baiacu (que virou personagem mais frequente das campanhas da marca) que volta a sua forma original após tomar cerveja “quadrada”. Além de filmes para TV aberta, a ação é composta por materiais de ponto de venda, anúncios impressos e ativação em redes sociais. Com direção de criação de Fabio Fernandes e Eduardo Lima. A criação é de Pedro Prado e Rodrigo Castellari. A produtora é a Fat Bastards, com direção de cena de Pedro Becker.
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final