Renner esquenta o clima no dia dos namorados
Além da campanha para a data especial, loja promove ações nas redes sociais
Renner esquenta o clima no dia dos namorados
BuscarRenner esquenta o clima no dia dos namorados
BuscarAlém da campanha para a data especial, loja promove ações nas redes sociais
Nathalie Ursini
27 de maio de 2011 - 3h04
A nova campanha da Renner focada no dia dos namorados coloca a mulher em uma posição de decisão. No filme criado pela Paim, a mulher pega o livro do colo do filho adormecido e apaga a luz do quarto; em seguida pega o ursinho da filha adormecida e apaga as luzes; ao chegar no quarto e ver o marido adormecido ela liga as luzes pega o livro e diz: “Eles dormiram!”. O filme produzido pela O2 Filmes termina com o slogan “Você tem seu estilo de namorar. A Renner tem todos”.
De acordo com a gerente de marketing da marca, Lucianne Franciscone, a campanha está pensando nas mulheres jovens da atualidade. “As empresas focam sua comunicação de dia dos namorados nas mulheres jovens, com namoradinho. Esquecemos que as mulheres que tem filhos e são casadas também comemoram o dia dos namorados”, explica. Além do filme para televisão, a Renner aposta também nas mídias sociais para esquentar o clima entre os casais. Em parceria com a agência digital 3YZ, a Renner aproveitou a data para lançar sua página no Facebook.
As redes sociais já trabalham com o público mais jovem, então aproveitamos essa data que para nós chega a ser a segunda mais importante do ano, para fazer o lançamento oficial”, detalha Lucianne. Para o lançamento da Fan Page oficial, a Renner realiza uma promoção para casais: Basta cadastrar as fotos do casal parta concorrer a uma viagem para Fernando de Noronha.
Mas, na data especial dos namorados, até as solteiras terão vez. Pelo Facebook, a empresa organizou um concurso cultural, onde as respostas mais criativas serão premiadas com iPads e perfumes Azzaro.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano