Assinar

Old Spice promove o grande duelo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Old Spice promove o grande duelo

De um lado, Isaiah Mustafa. Do outro, Fabio. Em disputa a honra de ser o garoto-propaganda da marca


27 de julho de 2011 - 11h52

A guerra está declarada. De um lado, Isaiah Mustafa, até então imbatível como o garoto de Old Spice, detentor de títulos como um Grand Prix de Film Lions no Festival de Cannes. Do outro, o desafiante Fabio, um ex-modelo que estampou diversas capas de romances comercializados em bancas de jornal. Um dos dois será o garoto-propaganda de Old Spice daqui para a frente.

Nesta terça-feira, 26, Fabio apareceu em um viral desafiando Mustafa para a luta. Com duas armas em suas mãos, ele atirou, e uma bandeira com a palavra “duelo” saiu de dentro do cano. E ele disse às mulheres: “Não olhe para o seu homem. Olhe para mim, seu novo cara de Old Spice, Fabio”. Criado pela Wieden+Kennedy de Portland, o comercial informou que o duelo ocorreria nesta quarta-feira, 27.

Outro viral surgiu hoje. Mustafa apareceu para dar sua resposta. “Hello Fabio. Pode me chamar de maluco, mas tenho uma leve suspeita de que você não é o Fabio de verdade”. Um terceiro viral mostra um sujeito trajado de Fabio, embora longe da condição física do original. Além disso, há diversos outros vídeos em que Mustafa e Fabio respondem perguntas postadas no Twitter e Facebook, nos mesmos moldes da Campanha de Resposta, muito premiada no Festival de Cannes deste ano.

Ao final de seu vídeo, Mustafa desafiou Fabio para o duelo, que ocorerá em algumas horas. Os internautas foram convidados a votar por meio das redes sociais em quem deve vencer o duelo. O vencedor ainda não foi definido.

Enquanto isso não ocorre, Old Spice e Wieden+Kennedy causam um dos grandes burburinhos do ano na publicidade mundial.

Confira abaixo alguns dos virais:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades