Fruttare apresenta ?Efeito Férias?
BorghiErh/Lowe cria filme para linha de sorvetes da Kibon mostrando como trazer espírito das férias para o dia a dia
BorghiErh/Lowe cria filme para linha de sorvetes da Kibon mostrando como trazer espírito das férias para o dia a dia
Robert Galbraith
3 de janeiro de 2012 - 9h36
É possível trazer para o dia a dia o estado de espírito das férias? Para a Kibon, marca de sorvetes da Unilever, a receita é simples. Basta apenas tomar um picolé da linha Fruttare. Este é o mote da campanha assinada pela BorghiErh/Lowe que estreia nessa segunda-feira, dia 2, em TV aberta com o filme “Hotel”. A peça mostra um executivo que, ao entrar em seu escritório degustando um Fruttare, sente que tudo naquele ambiente se transforma. A secretária mal humorada vira uma bela hostess de um resort paradisíaco, a sala de trabalho transforma-se em uma praia exuberante e sua mesa em uma rede rodeada por árvores e a natureza. Na última mordida, porém, o executivo volta à sua rotina mas a sensação despertada pelo picolé faz com que o “Efeito Férias” o mantenha relaxado e de bem com a vida. O filme se encerra apresentando o novo conceito da marca: “Novo Fruttare Caseiro Goiaba. Gostoso como estar de férias” é a assinatura. O comercial ainda convida os consumidores a experimentarem o Fruttare Caseiro Goiaba, grande inovação de Fruttare, ao lado de Fruttare Maracujá, para este verão.
A criação é de Pedro Corbett e Piu Afonseca; direção de criação Fernando Nobre; direção geral de criação José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre. A produção tem assinatura da Hungry Man, que rodou as filmagens no Rio de Janeiro com direção de Carlão Busato e trilha da Cabaret. A campanha contará também com a veiculação de anúncios de página dupla nas principais revistas.
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