Bauducco divulga campanha de Recheadinhos
Criada pela AlmapBBDO, ação assinada pela Bauducco vai ao ar em abril
Criada pela AlmapBBDO, ação assinada pela Bauducco vai ao ar em abril
Meio & Mensagem
23 de abril de 2012 - 4h22
A Bauducco lança no próximo dia 3 os novos comerciais dos biscoitos Recheadinhos. Desenvolvida pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes de 30 segundos e três vinhetas de cinco segundos ("Carrinho", "Avião" e "Mágico").
No primeiro vídeo divulgado (confira abaixo), um carrinho de controle remoto circula por uma cidade até chegar a um garoto que está na varanda de sua casa. Quando ele abre o brinquedo, o encontra repleto de pacotes de Recheadinhos. Ele agradece por walkie talk pelo "carregamento" e o outro garoto diz que está cheio de carregamentos ainda por fazer.
Com criação de Daniel Oksenberg e Suzana Haddad, a ação promete uma "surpresa" no segundo filme.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano