Assinar

Brasil tem nove agências no shortlist do One Show

Buscar

Brasil tem nove agências no shortlist do One Show

Buscar
Publicidade
Comunicação

Brasil tem nove agências no shortlist do One Show

AlmapBBDO lidera em número de peças, seguida de F/Nazca S&S e Ogilvy


13 de abril de 2012 - 7h52

O One Show, prêmio do The One Club que incentiva a excelência criativa, selecionou trabalhos de nove agências brasileiras entre os finalistas de sua edição de 2012. AlmapBBDO e F/Nazca S&S são as agências com mais trabalhos finalistas. As outras agências brasileiras são Dentsu, Filadelfia, Leo Burnett Tailor Made, Loducca, Ogilvy, Publicis e Y&R. A premiação acontece entre os dias 7 e 11 de maio, em Nova York, nos Estados Unidos.

A categoria com mais peças no shortlist é o One Show. A AlmapBBDO conta com 12 peças, seguida por F/Nazca S&S e Ogilvy (cada uma com seis); Leo Burnett Tailor Made (três peças); Dentsu e Loducca (duas peças, cada); e Filadelfia (uma peça, para o Instituto Inhotim, em Brumadinho, Minas Gerais).

Na divisão de design do prêmio, figuram AlmapBBDO, F/Nazca S&S, Leo Burnett Tailor Made, Loducca, Ogilvy (em campanha para Magazine Luiza), Publicis (com uma peça para a “Hora do Horror”, produto do parque de diversões Hopi Hari, cliente que não atende mais) e Y&R.

No One Show Interactive, que premia a criatividade online, o Brasil figura com seis peças no shortlist. AlmapBBDO e Ogilvy têm uma peça, cada; e F/Nazca S&S e Loducca contam com duas, cada.

A Pereira & O’Dell, agência norte-americana pertencente ao Grupo ABC, está entre os finalistas em Interactive (duas peças) e no One Show (uma peça). A lista completa de finalistas pode ser consultada no site do One Show. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano