Assinar

Age Isobar transforma formato de frutas

Buscar

Age Isobar transforma formato de frutas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Age Isobar transforma formato de frutas

Ação para marca Camp Néctar tem o objetivo de mostrar que os sucos são 100% naturais


11 de maio de 2012 - 10h46

Para atestar o fato de que os sucos Camp Néctar são 100% naturais e produzidos a partir de frutas, a Age Isobar criou para a marca uma ação que resultou em frutas com o formato da caixa de suco. Segundo a agência foram mais de dois anos de experimentos para que as frutas tivessem o exato formato da caixinha.

As frutas congeladas nos formatos dos moldes podem ser encontradas em supermercados, hortifrutis e feiras da grande São Paulo e estarão em exposição nas gôndolas das respectivas frutas.

Veja no vídeo abaixo como foi a experiência e o resultado. A trilha do filme é uma paródia da famosa música infantil “Old McDonald”, porém já versão traduzida para o português. A canção conta a história de um fazendeiro, sua propriedade e seus vários animais. A letra teria sido criada na década de 20 nos Estados Unidos, com tradução para vários idiomas.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dez cases do Brasil concorrem ao Effie Global Best of the Best

    Dez cases do Brasil concorrem ao Effie Global Best of the Best

    País empata com os EUA em número de finalistas e seis campanhas que concorrem ao prêmio são da AlmapBBDO

  • Após fim da marca Embratel, Claro apresenta Claro Empresas

    Após fim da marca Embratel, Claro apresenta Claro Empresas

    Comunicação reflete a integração das duas marcas e destaca seu novo posicionamento no mercado empresarial