Assinar

Topper: ícone do rúgbi satiriza agora o futebol

Buscar

Topper: ícone do rúgbi satiriza agora o futebol

Buscar
Publicidade
Comunicação

Topper: ícone do rúgbi satiriza agora o futebol

Primeiro comercial da campanha criada pela Talent estreia neste domingo durante a final dos estaduais


11 de maio de 2012 - 4h12

Aqueles que adoraram a atuação do personagem que apresentava as estatísticas do rúgbi brasileiro comparado aos internacionais, no comercial da Topper, poderão matar a saudade neste domingo 13, durante o intervalo dos campeonatos estaduais na Rede Globo. Mas desta vez não é o rúgbi no fundo do campo.

wraps

O comercial faz parte da campanha criada para a Talent com foco no futebol. O filme segue a mesma estética das campanhas para a CBRu (Confederação Brasileira de Rugby): um homem engravatado falando seriamente sobre o futebol no Brasil e comparando-o aos outros países, que diferente do rúgbi tem desempenho superior aos demais. A campanha conta com outro comercial, que estreia no início do Campeonato Brasileiro.

O último comercial da Topper que fazia referência ao futebol foi em 2010, com o filme institucional Xerifão, que faz parte da campanha Coração Manda lançada em 2009. Desde então, a marca vinha investindo em ações institucionais e para o rúgbi.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca