David estreia ação para Burger King
Campanha ressalta verão americano e temporada de churrasco
Campanha ressalta verão americano e temporada de churrasco
Meio & Mensagem
11 de junho de 2012 - 10h23
A agência David estreia sua primeira campanha para o Burger King, desde que passou a atender a conta em janeiro deste ano nos EUA. A ação “Let’s have a BBQ today” decreta que é tempo de churrasco, por isso o filme “Anthem” (Hino) mostra situações de alegria entre amigos e familiares que consomem o novo lanche Summer BBQ Menu. Tudo embalado pela música “Walk of Life”, do Dire Straits e apresentando a nova assinatura para a marca “Taste is King”.
O comercial foi produzido pela Smuggler com direção de cena de Samir Mallal. As imagens foram captadas em Los Angeles. A ação ainda é composta por mais filmes que serão apresentados nas próximas semanas.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca