Meio & Mensagem
12 de junho de 2012 - 4h11
Para explorar o Dia dos Namorados nas redes sociais, a Halls está promovendo, em sua fanpage no Facebook, um casamento em Las Vegas. A ideia é reunir dois solteiros – que não se conheçam – dispostos a se casar na cidade de cassinos norte-americana. O objetivo é reforçar o conceito de Halls XD, produto definido por sua duração curta, mas intensa (a jornada em Las Vegas deve durar cinco dias).
Os participantes podem se inscrever até 26 de julho, eleger alguém que seja para “causar”, torcer para ser correspondido e, então, encampar uma batalha pela aprovação do maior número de pessoas. Os cem casais de desconhecidos mais votados serão submetidos a uma triagem e os dez selecionados serão submetidos a uma entrevista online. A partir dela, o casal vencedor será definido.
A dupla será levada, então, a Las Vegas e terá os programas da viagem definidos em conjunto com os três milhões de fãs da Halls no Facebook. A turnê em Vegas poderá incluir passeio de helicóptero, noitadas em cassinos e baladas e carros de luxo à disposição. A única certeza é o “casamento” da dupla, que poderá ser acompanhado pela rede social. A Espalhe é a agência responsável pela ação.
Compartilhe
Veja também
-
BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa
Novo BTG Pactual Hall está previsto para reabrir em outubro deste ano, com dois espetáculos
-
Fini lança nova collab, em parceria com a Sodiê Doces
O lançamento de bolos e milkshakes nos sabores Beijos e Dentaduras, inspirados na linha de balas, estará disponível a partir do dia 25/02
-
-
-