Olhe de forma diferente para o mundo
Campanha da Coca-Cola na Argentina mostra cenas de otimismo e amor ao próximo
Campanha da Coca-Cola na Argentina mostra cenas de otimismo e amor ao próximo
Meio & Mensagem
14 de junho de 2012 - 12h44
A Coca-Cola acaba de lançar uma campanha na Argentina que incentiva as pessoas a pensarem no mundo de uma forma diferente. O filme usa cenas que foram gravadas por câmeras de segurança de diversos lugares, com um detalhe: todas elas mostram pessoas que reagiram de forma a beneficiar o próximo. Seja em situação de perigo, como o homem que apaga um incêndio de outra pessoa, ou uma pessoa que devolve a carteira a um homem que a deixou cair. Cenas de amizade, amor, companheirismo, loucura e ao final a Coca-Cola convida a olharem para o mundo um pouco diferente. A campanha tem direção criativa de Martin Mercado, da Landia.
“As pessoas tendem a associar câmeras de segurança com eventos negativos, mas nós quisemos refutar essa hipótese, demonstrando a abundância de acontecimentos felizes e câmera capturam”, disse mercado.
Com informações da Creativity.
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann