Assinar

Campanha reforça apoio da Gillette ao UFC

Buscar

Campanha reforça apoio da Gillette ao UFC

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanha reforça apoio da Gillette ao UFC

Filme protagonizado por Vitor Belfort já soma mais de 17 milhões de visualizações na internet


5 de julho de 2012 - 4h40

A nova campanha do Gillette Prestobarba protagonizada pelo lutador Vitor Belfort começou a ser veiculada na TV.

Com o slogan “Vai amarelar? Ou vai de Gillette?”, a campanha utiliza-se de uma linguagem popular entre os fãs de UFC para incentivar os consumidores a trocarem suas lâminas de barbear comum pelo Gillette Prestobarba.

Com criação da Africa e produção da Delibistrot, o filme estreou na internet em junho – através de anúncios em grandes portais, no Youtube e ações no Facebook – e foi amplamente divulgado, somando atualmente mais de 17 milhões de visualizações. A partir de agora, a campanha passa a ser veiculada também na TV, em anúncios em revistas e em ações PDV. Além disso, há planos para serem realizadas ações de merchandising visando aproximação com o público.

A campanha reforça, assim, a posição da Gillette como marca que apoia o UFC. Desde março a marca patrocina lutas e eventos do esporte no Brasil, além do reality show The Ultimate Fighter (TUF), veiculado pela Rede Globo durante o primeiro semestre deste ano. Vitor Belfort passa, ainda, a ser um dos atletas patrocinados pela Gillette no país, ao lado dos jogadores de futebol Kaká e Paulo Henrique Ganso, do tenista Thomaz Bellucci e do piloto Bruno Senna.

Confira abaixo o filme:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: celebridades e ofertas

    Campanhas da Semana: celebridades e ofertas

    Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães

  • Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?

    Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?

    Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo