Assinar

Filme da Toyota engana espectadores no Japão

Buscar

Filme da Toyota engana espectadores no Japão

Buscar
Publicidade
Comunicação

Filme da Toyota engana espectadores no Japão

Campanha criada pela Dentsu tem o objetivo de divulgar o Auris, novo modelo da marca


24 de agosto de 2012 - 9h19

Sob o mote “Not in trend, not casual, not for everyone” (“Não é tendência, não é casual, não é para todo mundo”, em tradução livre), a campanha de divulgação do novo modelo da Toyota, o Auris, vem ganhando grande repercussão na mídia internacional.

O comercial traz uma modelo de salto alto e mescla closes de seu rosto e de sua lingerie vermelha enquanto ela caminha até o veículo. No momento em que ela chega até o Auris, o espectador tem uma surpresa (confira abaixo). 

O protagonista do filme é, na verdade, um homem, o ucraniano Stav Strashko. O modelo de 20 anos conquistou recentemente o mundo da moda por causa de sua aparência andrógina, e frequentemente desfila fazendo-se passar por uma mulher.

Strashko não é o único andrógino a estrelar campanhas publicitárias. Em 2011 o sérvio Andrej Pejic causou polêmica ao promover a linha se sutiãs push-up da marca holandesa Hema. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também