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Comunicação

Os vencedores do Profissionais do Ano Sudeste

Cento e oito comerciais concorreram à categoria Região Sudeste Capitais, que teve resultados anunciados nesta terça-feira, 18


19 de setembro de 2012 - 10h28

 A Rede Globo anunciou na noite desta terça-feira, 18, no Rio de Janeiro, os vencedores da região Sudeste Capitais do Prêmio Profissionais do Ano, que chega à 34ª edição.

Na categoria Mercado, voltada a comercial de produto ou serviço, a vitória foi da NeogamaBBH, com a peça “Keep Walking Brasil”, para Johnnie Walker. O comercial tem com efeitos especiais para mostrar que o gigante (Brasil) despertou.

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 Já em Campanha, que premia série de comerciais de produto ou serviço, a vencedora foi a AlmapBBDO com “Pode Ser”, para Pepsi. A ação bem-humorada teve filmes como o das gêmeas do nado sincronizado e até uma versão “gringa”, com o “Pode To Be” de Joel Santana.

 O evento contou com a concorrência de 108 comerciais veiculados nas capitais do sudeste pela Rede Globo entre 1º de abril de 2011 e 31 de março de 2012. Participaram 29 agências e 38 produtoras.

Em 2011, a F/Nazca S&S havia levado o prêmio na categoria Campanha, com “Você mais feliz de Honda”, para Honda, e a Almap venceu em Mercado, com o comercial “Garrafa”, para Pepsi.

O prêmio é dividido em Sudeste Capitais, Sudeste Interior (vencedores aqui), Leste-Oeste (vencedores aqui), Norte-Nordeste (vencedores aqui) e Sul (vencedores aqui).

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