Itaipava permite ?customização? do Brasil
Aplicativo no Facebook é desdobramento do comercial ReBrasil, lançado há duas semanas
Aplicativo no Facebook é desdobramento do comercial ReBrasil, lançado há duas semanas
Meio & Mensagem
2 de outubro de 2012 - 5h31
A Itaipava disponibilizou em sua página no Facebook o aplicativo “Meu Brasil 100%”, por meio do qual é possível criar um mapa customizado do Brasil. É possível escolher os percentuais de composição ideal do Brasil, entre itens como cerveja, mulher, praia e balada. A partir dessas definições, o aplicativo gera a ilustração de um mapa que mistura os elementos escolhidos com a geografia do Brasil.
A ação, criada pela Y&R, é um desdobramento do filme ReBrasil (assista abaixo), lançado há duas semanas, que segue a estratégia da Y&R em posicionar Itaipava como a “cerveja 100%”. A agência é a responsável pela comunicação das marcas da Cervejaria Petrópolis desde março deste ano.
Compartilhe
Veja também
Pedigree lança campanha para reconhecimento de vira-lata caramelo
Estrelada por Tatá Werneck, o novo posicionamento da marca tem como objetivo incentivar a adoção responsável e combater o abandono animal
Campanhas da Semana: animações inspiram mensagens de marcas
O Boticário se une ao Mundo Bita, enquanto Allegra conta com Branca de Neve para divulgar metodologia sem sono