Campanha de Nebacetin recupera fotos
Marca aposta na plataforma digital ?O Restaurador? para se aproximar do consumidor
Marca aposta na plataforma digital ?O Restaurador? para se aproximar do consumidor
Meio & Mensagem
3 de outubro de 2012 - 9h10
Para reforçar o conceito de comunicação “As famílias mudam. O jeito de cuidar não”, a Nebacetin, marca do laboratório farmacêutico Takeda, lança nesta quarta-feira 3 uma plataforma digital, intitulada “O Restaurador”, que repara fotos antigas ou envelhecidas.
A ferramenta digital desenvolvida pela agência Santa Clara proporciona interatividade com o consumidor, permitindo que ele envie até três fotos que precisem ser restauradas por mês e acompanhe o andamento da restauração. Cada ferramenta de navegação do website procura proporcionar uma experiência próxima da realidade, por isso o internauta visualiza vídeos do restaurador, personagem que está cuidando pessoalmente das fotos restauradas.
Além disso, “O Restaurador” interage com os consumidores por meio de um perfil no Facebook. ”Esse ano, a marca decidiu investir na aproximação com as famílias e “O Restaurador” é a grande aposta para estreitar esse relacionamento”, afirma Juliana Tordin, gerente de marca OTC da Takeda.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público