Com Koleston, Xuxa volta a ficar loira
Marca aproveita a mudança da apresentadora e convida o público a participar do concurso cultural ?Movimento Transformação?
Marca aproveita a mudança da apresentadora e convida o público a participar do concurso cultural ?Movimento Transformação?
Meio & Mensagem
5 de outubro de 2012 - 4h08
Depois de toda a divulgação sobre a mudança radical de Xuxa Meneghel para uma ação da Koleston, marca pertencente à Wella, chega ao fim a fase morena da apresentadora. Com a gravação do DVD “Xuxa Só Para Baixinhos 12”, Xuxa voltou ao visual antigo que a acompanha desde a primeira edição da coleção, contudo a volta dos cabelos loiros não significa o fim da campanha de Koleston.
Desenvolvida pela agência Wunderman, o desdobramento da ação convida o público a se inspirar no exemplo de Xuxa e realizar uma grande transformação no visual. Sob o mote “Loira ou morena? Agora posso ser o que eu quiser”, o concurso cultura, já disponível na página da marca no Facebook, propõe que as pessoas publiquem uma foto com o novo visual na fanpage da Wella e contem a história dessa transformação.
A promoção, intitulada “Movimento Transformação”, conta com uma campanha digital para veiculação nos principais portais, assinada também pela Wunderman.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público