Assinar

Seis troféus para o Brasil no Globes Awards

Buscar

Seis troféus para o Brasil no Globes Awards

Buscar
Publicidade
Comunicação

Seis troféus para o Brasil no Globes Awards

Etapa internacional do evento consagra o case ?Small Business Saturday?, da CP+B e Digitas para American Express


17 de outubro de 2012 - 12h00

A campanha “Small Business Saturday”, desenvolvida por Crispin, Porter + Bogusky e Digitas para a American Expresse, foi a grande vencedora da etapa internacional do Globes Awards 2012, a principal premiação global no mercado de marketing promocional. A ação já havia ganho dois Grand Prix no Cannes Lions 2012, nas áreas de Direct e Promo&Activation (leia mais aqui).

Nesta 27ª edição do Globes Awards, “Small Business Saturday” conquistou o prêmio principal, chamado de “Best of the Best”, além de sete Ouros e três Pratas. No total, o evento realizado na noite de segunda 15 em Chicago distribuiu 72 troféus, sendo três para agências brasileiras.

A NewStyle faturou um Ouro e um Bronze por “Tá Lisinho”, criado para Gillette, da P&G. A Bferraz conquistou Ouro pelo projeto “Loucos por Canela”, desenvolvido para Tic Tac, da Ferrero. A Rio 360 conquistou Prata com “Bloco Azul”, para TIM. Outra Prata foi para a Marcativa Comunicação, pelo projeto “Pedágio Pepsi”, para Pepsi. A Tudo ficou com um Bronze para “Experiência RFID 180 graus”, ação realizada para o banco Itaú durante o Rock in Rio.

As mais de 300 campanhas concorrentes, de 25 países diferentes, foram analisadas por cerca de 130 jurados, representando agências, anunciantes, veículos de mídia, escolas e entidades de de 15 países.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público