Guaraná Antarctica em prol dos craques da bola
Campanha da marca apresenta iniciativa que vai reverter parte do valor das vendas do refrigerante para o projeto Craques do Futuro
Guaraná Antarctica em prol dos craques da bola
BuscarGuaraná Antarctica em prol dos craques da bola
BuscarCampanha da marca apresenta iniciativa que vai reverter parte do valor das vendas do refrigerante para o projeto Craques do Futuro
Meio & Mensagem
2 de janeiro de 2013 - 3h22
O Guaraná Antarctica estreou no fim de 2012 uma campanha para apresentar uma parceria com o projeto “Craques do Futuro”. A ação de fomento ao esporte destinará uma porcentagem do valor das vendas das garrafas PET 2 litros do Guaraná Antarctica, ao projeto que apoia jovens promessas do futebol brasileiro. A iniciativa terá vigência até março de 2013.
Com criação da DM9 e produção da Vetor Zero as cenas do filme retratam uma “pelada” despretensiosa que pode se tornar um grande jogo de futebol. Com efeitos especiais, as garrafas PET que antes serviam para demarcar a linha do gol se transformam em traves e a terra batida vira grama. Os jogadores são envolvidos em uma nova atmosfera, onde brilha o futebol.
Em paralelo a marca fechou o patrocínio com o Taça das Favelas, competição de futebol de campo que reúne 80 seleções – sendo 64 masculinas e 16 femininas. Os times são compostos por jovens moradores de comunidades do Rio de Janeiro e o torneio é promovido pela CUFA (Central Única de Favelas). O apoio da marca prevê a melhoria da estrutura para a prática do esporte, reformando os campos e quadras das comunidades. Além disso, os jogadores que se destacarem terão oportunidade de jogar em um dos quatro grandes times do Rio de Janeiro.
Com criação de Eduardo Andrietta e Fabio Astolpho. A direção do filme é assinada por Mateus de Paula Santos e Nando Cohen. A produtora de som é a Raw Áudio.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança