Ana Lucia Serra deixa a Age Isobar
Carlos Domingos assume a presidência da agência, que promove João Binda e Alice Orlando a vice-presidentes
Carlos Domingos assume a presidência da agência, que promove João Binda e Alice Orlando a vice-presidentes
Alexandre Zaghi Lemos
15 de janeiro de 2013 - 8h28
Uma das fundadoras da Age no ano 2000, Ana Lucia Serra está deixando a agência vendida em 2008 para a rede Isobar, do grupo inglês Aegis, que hoje detém a totalidade da empresa. Ela irá se dedicar a outro projeto empresarial, fora do mercado publicitário, na área de arte contemporânea, que será lançado em março.
Outro fundador da Age, Carlos Domingos permanece na agência e assume a presidência. “Para a publicidade brasileira, a saída da Ana é uma perda. Para mim, que convivi com ela por tanto tempo, ainda terei o privilégio de continuar a nossa linda amizade”, diz Domingos.
Como parte do projeto de sucessão planejado por Ana Lucia e Domingos nos últimos meses, dois executivos são promovidos a vice-presidentes: João Binda (operações) e Alice Orlando (mídia).
A Age também reforça seu time com a chegada do diretor de estratégia Caio Delmanto, que, até então, era responsável pela área de projetos internacionais da Fallon London.
Compartilhe
Veja também
Brasil conquista 15 Clio Music Awards
Em premiação divulgada nesta quarta-feira, 8, País levou dois Ouros, oito Pratas e cinco Bronzes, com destaque para case da Africa para Itaú
DM9 cuidará da comunicação do Kwai no BBB 25
Agência de publicidade ficará responsável pelas ações do aplicativo de vídeos curtos, que é um dos patrocinadores da edição deste ano do reality