Assinar

Cidade grande tem que pensar pequeno

Buscar
Publicidade
Comunicação

Cidade grande tem que pensar pequeno

O head de planejamento da F.biz, Fernando Diniz, sugere que São Paulo precisa prestar atenção aos detalhes


21 de janeiro de 2013 - 3h57

Na semana em que se comemoram os 459 anos de São Paulo – o aniversário é na sexta-feira, 25 -, o Meio & Mensagem convidou algumas pessoas para apresentar sugestões para a cidade. O tema, de livre escolha, questiona o que pode ser comemorado, o que inspira o morador ou o que pode ser melhorado para os próximos anos para a maior cidade do Brasil e uma das maiores do mundo.

A seguir, a sugestão de Fernando Diniz, head de planejamento da F.biz:

"São Paulo são tentáculos sem fronteiras. Um monstruoso emaranhado de fios, ruas, sons, cheiros, cores, pessoas e culturas. Um baú sem fundo repleto de referências. São Paulo é um guisado e um escondidinho. Uma cidade que só se come aos pedaços. É o caos que tanto amamos e que alimenta a alma criativa. Mas toda essa dimensão prejudica a atenção. Acho que São Paulo é uma cidade grande que podia começar a pensar pequeno. Porque só na grandeza, a impessoalidade prevalece. Já na pequeneza, a educação e a ternura têm mais chances".
 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano