Gillette ativa vinda de Psy ao Brasil
Marca lança movimento #queroverraspar e pede para os homens rasparem os pelos do corpo
Marca lança movimento #queroverraspar e pede para os homens rasparem os pelos do corpo
Meio & Mensagem
7 de fevereiro de 2013 - 1h01
Para aproveitar a vinda do artista pop sul-coreano Psy pelo Brasil, a Gillette lança campanha para criar o movimento #queroverraspar. A ideia é incentivar o público masculino a deixar o peito livre de pelos durante o Carnaval, utilizando a lâmina da marca.
O filme mostra Sabrina Sato e as irmãs gêmeas Bia e Bianca, do nado sincronizado, questionando os homens que tem muitos pelos no corpo. Indignada, Sabrina pede ajuda a Psy, pelo telefone. A criação é da Africa e a campanha deverá ter sequência.
Compartilhe
Veja também
Agências de live criam parceria para TikTok Shop no Brasil
Plataforma de vendas ainda não tem uma data confirmada para desembarcar no País, mas mercado prepara estrutura
Com Eriberto Leão, “sósia” de Joel, Jeep promove The Last of Us
Eriberto Leão foi o escolhido para protagonizar a campanha da Jeep para promover a segunda temporada da produção original da HBO