Assinar

Agências aderem ao Harlem Shake

Buscar
Publicidade
Comunicação

Agências aderem ao Harlem Shake

Clipe com rap acelerado ganha versões nacionais realizadas por agências


20 de fevereiro de 2013 - 9h24

A iniciativa Harlem Shake, ao que tudo indica, deu um empurrãozinho para profissionais da publicidade e propaganda extravasarem em seu horário de trabalho. O clipe idealizado com a música do DJ Bauuer já ganhou réplicas no mundo todo por agências que decidiram homenagear o viral. A ação ganhou corpo no site Harlem Shake Agency (clique aqui para acessar), onde é possível encontrar mais de 120 filmes de diversos países. As agências brasileiras Wieden+kennedy, Enken, Nova/SB, DM9DDB e Mkt Virtual são algumas das que aderiram à brincadeira. Veja:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca