Ellen Roche é a encanadora da Amanco
Campanha criada pela Fischer&Friends mostra a atriz como uma forma de melhorar ainda mais a obra
Campanha criada pela Fischer&Friends mostra a atriz como uma forma de melhorar ainda mais a obra
Meio & Mensagem
4 de abril de 2013 - 8h19
A Amanco coloca no ar esta semana a primeira campanha criada pela Fischer&Friends desde que a agência conquistou a conta do anunciante no início deste ano. A ação terá filmes, spots, anúncios impressos e material de ponto de venda com desdobramentos por todo ano de 2013.
O filme de estreia “Pode melhorar” mostra dois encanadores finalizando uma obra em que utilizaram produtos Amanco e concordando sobre o fato de que o trabalho não poderia ter ficado melhor. Neste momento, um dos encanadores começa a imaginar uma maneira de melhorar ainda mais a construção. Eis que surge a atriz Ellen Roche vestida de encanadora.
A peça bem humorada tem o objetivo de aproximar a marca ainda mais dos profissionais que utilizam os produtos da Amanco, como encanadores, revendedores e projetistas. “Colocamos esses profissionais como as verdadeiras celebridades do nosso filme. São eles que recomendam a Amanco aos seus clientes”, destaca Mario D´Andrea, CCO da Fischer&Friends. O criativo conta que foi com esta mesma ideia que a agência conquistou a conta do anunciante. “Fizemos um extenso trabalho de pesquisa visitando lojas de todo o Brasil para entender como as pessoas que trabalham no dia a dia da obra enxergam os produtos”, destaca D´Andrea.
De acordo com Patrícia Barreros, gerente de Marketing e Comunicação da Mexichem Brasil que detém a Amanco, um em cada três brasileiros utiliza os produtos da marca. A ação também inaugura uma nova fase na comunicação da marca que a partir de agora usará uma letra “A” estilizada em todas as suas peças.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano