The Guardian lança primeira campanha nos EUA
Publicação tradicional inglesa escolheu BBH de Nova York para criação
The Guardian lança primeira campanha nos EUA
BuscarThe Guardian lança primeira campanha nos EUA
BuscarPublicação tradicional inglesa escolheu BBH de Nova York para criação
Meio & Mensagem
5 de abril de 2013 - 9h35
O jornal inglês The Guardian está fazendo o seu primeiro esforço de comunicação nos Estados Unidos. A campanha “Voice your view” foi criada pela BBH de Nova York e encoraja os americanos a tomar uma posição a respeito de alguns assuntos de regulação governamental, como a proibição da compra de armas, mulheres servindo o exército e ainda privacidade na internet.
A ação é composta por anúncios impressos, outdoors e um website onde os usuários podem escolher o lado que estão em diversas outras questões. A pessoa tira uma foto com a sua mensagem a respeito de algum assunto e podem postar no Instagram ou Twitter com a hashtag #voiceyourview.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público